9 pessoas que tem muito mais azar do que você! Veja a 5ª.


É normal acontecer fatos positivos e negativos em nossa vida, as vezes nos deparamos com uma pessoa que aparentemente tem muita sorte, principalmente quando ocorre a coincidência de fazer um jogo e ganhar, de apostar e acertar, de nunca ouvir um não quando decide fazer algo diferente. O fato é que normalmente essas pessoas pensam mais de maneira positiva, e sempre se arriscam a tentar a fazer algo com muito entusiasmo, aquelas que tem menos sorte, é sempre uma pessoa mais negativa, que abstrai demais os problemas pra si. Segundo estudos esse fator sofre uma influência muito grande sobre as atitudes e ocasiões que ocorrem com aquele individuo, ou seja, um pensamento positivo ou negativo pode influenciar nas suas atitudes, principalmente as do dia a dia.

Confira algumas imagens que mostram algumas ocasiões de pessoas e animais, que não tiveram muita sorte, e foram submetidas a situações de total constrangimento e desconforto;

1 – Nesse caso a dona do gato tentou de toda forma ensina-lo a usar a caixinha de areia.

 

2 – Esse homem ligou pro seu chefe avisando que ia chegar tarde no trabalho.

 

3 – Quando o seu cachorro é daqueles que não pode ver uma almofada pela frente, imagina o que ele não fará com os travesseiros de seu quarto.

 

4 – O cachorro que não teve sorte ao querer deitar na rede.

 

5 – Você vai no banheiro e tem um ralo que fica preso bem no seu salto.

 

6 – É melhor sair de perto de poças de lamas em tempos chuvosos.

 

7 – Esse homem morava em uma cidade muito fria, quando choveu a água tomou conta de seu porão e virou gelo.

 

8 – Descendo a escada, segurando uma outra escada, acho que já estava escrito que não ia dar certo.

 

9 – O casal que foi aproveitar o pôr do sol e a água do mar acabou invadindo o local, difícil vai ser para tirar o carro de lá.