Atraídas pelo Funk, adolescentes fogem de casa e acabam sendo violentadas


O fato aconteceu na cidade de Mongaguá no estado de São Paulo, duas garotas adolescentes foram atraídas para uma localidade desconhecida por elas, por um homem que conheceram nas redes sociais, ao chegar em uma residência foram estupradas e aprisionadas.

As meninas gostavam de ouvir e curtir músicas Funk, e começaram a entrar em contato com um homem que dizia se passar por produtor artístico, o indivíduo chamou as garotas para participarem de um clipe, no qual as garotas iriam participar fazendo suas danças, mas o que elas não imaginavam, era a mentira que aquele elemento estava contando pra elas. E as adolescentes saíram de casa relatando para os pais que iriam pegar um Uber, com um produtor que conheceram em um perfil na internet, para participarem e ganhar 70 reais cada, pela presença e pela dança.

Alguns vizinhos viram quando as meninas entraram em um automóvel de cor branca, e já no dia seguinte foram encontradas na cidade de Santos. A localidade onde o estuprador as levou foi na cidade de São Vicente, em uma residência, lá conseguiram fugir e chegar em um ponto de ônibus seguindo para Santos, ao chegar lá conseguiram entrar em contato com as autoridades locais. e foram encaminhadas para uma unidade médica, para que pudessem fazer exames e receber vacinas de combate a doenças sexualmente transmissíveis.

Muito assustadas só decidiram contar o que realmente teria acontecido um dia depois com o auxílio dos profissionais do hospital e da Polícia, os pais das garotas entraram em estado de choque após a situação das meninas, pois aquela atitude poderia ter custado a vida delas. Os responsáveis pelas meninas fizeram questão de procurar a impressa para relatar o que tinha acontecido, deixando outros pais em estados de alerta em relação a seus filhos, que decidem marcar encontros com estranhos pela internet.