Descubra o verdadeiro significado das tatuagens de cadeia


A tatuagem faz parte da história da humanidade, algumas eram feitas para identificar determinados grupos, e para diferenciar suas classes sociais. Segundo relatos históricos, um corpo foi encontrado congelado na Itália em 1991, depois dos estudos foi comprovado que ele estava no local a 7300 anos, nas partes da pele foram descobertas que haviam várias tatuagens em todo o seu corpo. Hoje em dia as tatuagens são desenhos que mais são feitos nas pessoas, muitas delas escolhem fazer pelo significado, e outras apenas gostam do modelo e da forma que fica no corpo. Podemos identificar algumas em presos de penitenciárias, principalmente as maiores, que fazem para identificar sua turma, e outros fazem para mostrar qual crime cometeu, mas muitas dessas pessoas não sabem sobre essa informação e acabam fazendo imagens significativas.

Alguns desses significados são de assustar qualquer pessoa, pois relatam crimes absurdos cometidos por eles, o pior é que muitos deles se orgulham do desenho que carregam em sua pele, segundo o capitão Alden dos Santos que trabalha na Polícia Militar da Bahia, informou que os assassinatos são os mais diversos.

Conheça alguns desenhos e sua relação com os crimes;

1 – Assassinatos que envolvem pessoas na rua e mortes de policiais; o Palhaço e coringas.

 

2 – Traficantes de drogas e mais diversos produtos ilegais; Duendes e magos.

 

3 – Uma imagem que identifica morte de policiais e bandidos considerados pistoleiros, são as imagens do diabo e caveiras com faca na cabeça.

 

4 – Várias cruzes, significa que essas pessoas já foram presas outras vezes, quando a cruz está na caveira representa que a lealdade ao parceiro ao lado na cela, e também bandidos que tiveram que assassinar outras pessoas para sobreviver.

 

5 – Essa imagem é bem conhecida, a tatuagem do Taz do desenho animado, significa que esses presos já cometeram roubo, e arrastões, e podem realizar a qualquer instante caso ainda estão soltos.