Larissa Manoela publica fotos que tirou na praia e fãs comentam


A Atriz possui milhares de seguidores em seus perfis na internet, a garota é uma das artistas mais jovens e famosas do Brasil, recentemente Larissa fez uma viajem para Porto Seguro para comemorar com seus amigos de escola a sua formatura, Sempre em forma e acompanhada pela Life Coach Mayara Cardi, fez algumas publicações de diversas fotos do passeio, mostrando sua felicidade e entusiasmo por aproveitar aquele momento em uma praia bela e muito famosa na cidade de Porto.

As fotos da artista foram comentadas por uma imensa quantidade de pessoas, seus fãs adoraram todo o passeio da atriz, Larissa aparece vestindo uma marca muito famosa de roupa de banho chamada New Beach, e usou uma legenda que dizia estar em paz e total calmaria, naquele momento. A jovem está na fase da adolescência, por tanto seu corpo muda constantemente, principalmente o peso, mas esse não é um problema para a atriz, que está sendo acompanhada diariamente por profissionais, e recentemente perdeu 2 kg, no qual resultou em muitos elogios ao postar suas fotos com biquínis e maiôs.

Segundo a profissional em educação alimentar Mayara Cardi, revelou que a atriz a procurou para seguir um estilo de vida mais saudável, pois a adolescente tem um dia a dia muito puxado, e por isso não se alimentava direito, sempre está viajando, fazendo shows, novelas, e possivelmente esse fator refletia muito em sua alimentação. A atriz é acompanhada por milhares de pessoas, e sempre se mostrou muito esforçada e dedicada ao que deseja fazer, principalmente em relação ao seus estudos, por mais que tenha uma vida de famosa, sempre conseguiu conciliar a escola e o trabalho. Recentemente a artista apareceu em um momento de diversão em um show realizado em São Paulo, compareceu acompanhada com o cantor Luan Santana e Nego do Borel, no qual fez questão de compartilhar com seus fãs.