No interior paulista, condenadas famosas deixam a prisão


No Brasil o sistema penitenciário dá direitos a presidiários para que tenham acesso de liberdade em algumas datas comemorativas, como por exemplo o dia das crianças, que será comemorado neta quinta feira, esses presos deixam suas celas para comemorar a data junta de sua família. O fato que está gerando muitos comentários e a liberdade de duas condenadas que irão deixar o presidiário para ficarem próximas de suas famílias muito conhecidas, irão receber o benefício, Suzane von Richthofen matou seus próprios pais, e Ana Carolina jatobá ficou conhecida por cometer o crime bárbaro da pequena Isabella Nardoni, outros presos do mesmo prédio penitenciário também vão receber a liberdade para este dia 12 e voltarem na próxima segunda feira, com a ordem de ficarem dentro de suas casas após as 10 horas da noite, até o dia do retorno para a cadeia.

Suzane foi condenada por matar seus pais dentro de sua própria casa, enquanto eles dormiam. A jovem teve ajuda de seu namorado na época, e seu irmão, o crime foi planejado para que os três ficassem com a fortuna inteira dos empresários, assim que cometeu o ato bárbaro chamou a polícia e afirmou que a família tinha sido roubada e seus pais foram mortos, após investigações, descobriram que todo o depoimento era uma mentira, Suzane foi presa em 2002.

Ana Carolina Jatobá foi condenada após jogar sua enteada de apenas cinco anos de idade de um apartamento no sexto andar no edifício London, localizado no estado de São Paulo, o crime bárbaro comoveu todo o país, e ficou conhecido em alguns países estrangeiros, a pequena ainda foi encontrada respirando, mas devido ao impacto com o chão, não resistiu e morreu no mesmo dia que foi encontrada.

As condenadas poderão desfrutar da luz do dia e alguns dias fora da prisão, alguns internautas não gostaram do benefício dado para as duas mulheres.