Valentão agride mulher em posto e filha implora para ir embora “mãe, por favor”


A mulher agredida fez uma publicação em seu Facebook, mostrando sua indignação com a atitude de um jovem que chegou para abastecer seu veículo, o rapaz estava fumando um cigarro quando chegou ao local, e a moça cliente daquele estabelecimento pediu para ele apagar o cigarro, após o pedido o homem ficou muito irritado e começou a agredir a mulher. O que mais impressiona é o fato do jovem pegar um taco de golfe e começar a amedrontar a mulher, e naquele momento nenhuma pessoa ou funcionário do estabelecimento não agiu para proteger a vitima, Segundo a ela, o homem se dizia muito rico e era filho de juíza e por isso não iria acontecer absolutamente nada com ele, depois começou a ameaça-la de bater com um pedaço de madeira.

O caso ocorreu em Salvador na Bahia, no posto de gasolina Shell, a publicação da jovem atingiu vários comentários e diversas reações, foi compartilhado por mais de 57 mil pessoas, segundo internautas que acompanharam os relatos da mulher, diziam que “é necessário que haja respeito, principalmente a mulheres”, já outros deixaram várias mensagens de apoio, por ela ter enfrentado um garoto que estava se achando o “machão”.

Não se sabe se a mulher foi denunciar o agressor, casos assim é necessário que a pessoa que se sente indefesa, procure autoridades para realizar o boletim de ocorrências, atualmente no Brasil as denúncias de agressões principalmente as mulheres aumentam cada vez mais, onde muitos homens não as respeitam e começam a usar sua força para amedrontar pessoas indefesas.  No vídeo a filha da vitima pede para sua mãe entrar no carro, pois viu o comportamento do rapaz e ficou com muito medo, pois naquele momento poderia ter ocorrido a agressão. Não aconteceu nada com as duas, mas poderia ter acontecido e surgir um caso ainda mais grave.