Cachorro ingere cocaína e acaba matando o dono


O ocorrido se tornou um dos mais comentados na internet nesses últimos dias, certa vez, um homem chamado Mario Períovoitos, que era usuário de drogas, chegou em sua residência depois de uma noite agitada nas ruas da cidade, e foi diretamente para seu quarto, mas o que ele não esperava, era o fato de ser atacado dentro de sua casa, pelo seu próprio cachorro no meio da madrugada. O cão muito agitado e nervoso começou a atacar seu dono com muita força e brutalidade, ocasionando em mordidas graves na região do pescoço, rosto, e garganta. Segundo informações, seus vizinhos escutaram o momento em que o homem começou a ser atacado e chamaram a polícia local, ao chegar lá, rapidamente as autoridades chamaram as equipes de saúde, pois Mario estava com uma hemorragia intensa.

Rapidamente prenderam o cachorro que se encontrava bastante agitado, e levaram para uma equipe de veterinários para realizarem exames no animal, pois Mayor como era chamado por seu dono, estava com a boca cheia de sangue, e possivelmente desconfiaram do cão estar com a doença canina “raiva”, mas assim que concluíram os exames, descobriram que o bichinho estava sobre efeito de cocaína em seu organismo e não conseguia conter sua inquietação e nervosismo.

Infelizmente o homem sangrou demais, no que resultou sua morte por hemorragia, segundo os médicos que o atenderam, no momento do ataque Mario estava com ataque epilético e também sob efeito de drogas, por tanto seu animal foi se aproximar, provavelmente pelo seu instinto de protetor, e foi quando o animal acabou ingerindo a droga, alguns segundos depois iniciou o ataque brutal contra seu dono. Uma equipe de reportagem que estava no local pôde registrar o momento do atendimento na casa de Mario, localizado ao norte de Londres, uma tragédia que acabou chocando a todos daquela região.