Rede Globo tem medo de Glória Maria seja presa; Saiba o motivo


Glória Maria apresentadora e jornalista da rede Globo de televisão, fez uma entrevista recentemente onde revela algo que deixaram internautas chocados. A entrevista aconteceu em um programa de TV fechada Multishow de Tata Werneck chamado “Lady Nigth”, durante a entrevista a jornalistas participou de várias brincadeiras e questionários feitas pela comediante.

Segundo Glória teria medo de ser presa nos aeroportos durante suas viagens que realiza em torno do mundo, e a rede Globo teme que isso aconteça com a jornalista. A renomada apresentadora viaja bastante para fazer matérias sobre diversos meios sociais, culturas, povos, desde os mais comuns, até os mais curiosos, como por exemplo, suas culturas especificas daquela população, e por esse motivo sempre está nos aeroportos, pois ela carrega uma mala cheia de pílulas, e teme que a segurança dos mesmos desconfiem de seu caráter, mas afirma que nunca teve nenhum problema, mas já chegou a ser revistada pelos seguranças.

Talita Werneck uma comediante muito querida por uma imensidão de seguidores em seu Instagram, fez uma pergunta que resultou em um comportamento de desentendida pela jornalista, a pergunta foi em relação a disputa pelas reportagens na casa de TV, Glória respondeu rapidamente que não sabia onde seus colegas estavam pois encontrava- se sempre ocupada e focada nas suas viagens, produzindo seus conteúdos para os jornais, a comediante comemora afirmando que adorava uma polêmica, sempre em tom de brincadeira.

Glória Maria é carioca, e uma jornalista muito renomada na rede Globo de televisão, é bem conhecida por fazer suas reportagens com seu jeito irreverente de mostrar diversas culturas e vários povos em volta do mundo, a apresentadora também realiza reportagens em jornais como “Jornal Nacional” entre vários outros programas na casa, é mãe de duas lindas meninas, sempre simpática, mostra-se muito dedicada a sua família e ao seu trabalho.