Coração de Michel Temer falha e médicos dão uma difícil notícia ao Brasil


Michel Temer sofre com problemas coronários. Veja!

 

O presidente da república, Michel Temer,77 anos, está sofrendo com um problema de saúde, que pode ser grave, ele está em tratamento para desobstruir a aorta, detectada em exames de rotina feitos recentemente. A artéria coronária estava entupida com gordura, por este motivo o presidente teve que fazer um cateterismo.
O objetivo era desobstruir a artéria, como mostra a reportagem da Gazeta descobriu o problema quando fazia um exame de rotina. Os médicos acrescentaram que passar por tudo isso seria complicado, mas necessário.
De acordo com a fonte, o médico do presidente, Roberto Kalil Filho, indicou a Temer que adote uma dieta de baixa gordura e tome uma aspirina infantil por dia. O tratamento com a aspirina é tipicamente prescrito para pacientes com algum risco cardíaco. Por conta da idade, os estresses também precisam ser evitados. Não passar por estresse é bem difícil no atual momento político, que o Brasil vive e com todas as acusações que pairam sobre ele.
O presidente está com 77 anos. Segundo os médicos que atenderam o presidente, se o tratamento for bem sucedido, poderia se dispensar a cinecoronariografia por cateterismo.
O procedimento seria realizado após a votação pela Câmara dos Deputados da denúncia contra Temer por organização criminosa e obstrução de Justiça, que deve ocorrer até o fim do mês, mas fontes do Planalto negam que exista qualquer procedimento marcado, diz a fonte, “Não há cateterismo ou cirurgia marcada ou recomendada para o presidente”.

 

Veja o vídeo: