8 celebridades que escaparam da dieta


Muitos famosos são considerados influenciadores, seja nas redes sociais, nas novelas, nos filmes. Por existir muita visualização por onde passam, buscam sempre estar com sua imagem bem preservada, peles bem tratadas, corpo bem definido, e etc. A busca pelo corpo perfeito esta entre as coisas mais procuradas no meio artístico, muitas celebridades fazem dietas radicais para alcançar o tamanho ideal, muitos atores fazem algo além do esperado, modificam seus corpos de acordo com os personagens que vão atuar, seja no cinema, na televisão, e outros apenas desistem das dietas pelo esforço e a pressão pelo o tamanho do corpo considerado bonito no meio em vivem.

Conheça algumas celebridades que escaparam da dieta;

1 – Vin Diesel, apareceu em um quarto de hotel com o corpo considerado acima do peso, e prometeu entrar em forma em pouco tempo para fazer um personagem muito conhecido no meio cinematográfico.

2 – Christian Bale, é um ator bastante conhecido por mudar sua aparência por conta de sua profissão.

3 – Rihana, recentemente foi uma das celebridades que mais chamou atenção nas mídias, por ter ganhado em torno de 20 quilos a mais.

4 – Nelly Furtado, uma cantora bastante conhecida, ultimamente desistiu das dietas loucas e assumiu sua forma atual. Segundo portais de noticias, a artista teria ganhado peso após a sua separação.

5 – Jennifer Love Hewitt, a artista revelou que a gravidez a fez ganhar mais peso, e relata que sente desse jeito.

6 – Steven Seagal, atualmente encontra- se com 130kg, relatou em uma entrevista que não esta incomodado com a nova imagem, foi um artista que sempre fazia treinos pesados, mas se encontrava satisfeito com a medida que estava.

7 – Jessica Simpson, sempre buscou fazer exercícios para ficar com o corpo escultural, recentemente apareceu com o corpo mais volumoso, o importante é se sentir bem.

8 – Bendan Fraser, Bastante conhecido por ser um ator de muito talento, ganhou peso após sua separação e um acidente que causou uma lesão física.