7 Famosos que perderam tudo e hoje estão mais pobres que você


Todo mundo passa por situações financeiras complicadas, como o fato de um dia perder tudo e ficar sem dinheiro para curtir, se divertir, fazer viagens, e etc. As pessoas estão sempre buscando uma renda mais alta, e muitas delas quando possuem, não sabem economizar muito bem e acabam perdendo todo o dinheiro que conquistaram. Isso acontece também com as celebridades, muitos famosos fica bastante conhecidos por possuírem objetos de muito valor e uma conta bancaria recheada, mas assim como as pessoas comuns, quando não são administradas de maneira correta, podem perder tudo.

Conheça algumas celebridades que eram ricas e perderam tudo;

1 – Marcos Winter

Um ator muito conhecido a uns anos atras, participou da novela “Malhação”, mas sua carreira foi caindo, e seus trabalhos ficaram esquecidos, no qual resultou em perder sua riqueza.

2 – Marcos Oliver

Foi ator e modelo muito conhecido, participou do programa de televisão de “João Kleber” chamado “Você na TV”, perdeu seus bens e fama após ser preso por negar a pagar a pensão dos filhos.

3 – Xinbinha

Recentemente foi algo de criticas e acusações durante a separação com sua ex-companheira Joelma, era empresario da banda “Calipso”, mas perdeu tudo após a separação no qual dividiu seus bens, segundo rumores o musico tem uma conta no banco de 500 mil reais.

4 – Emerson Fittipaldi

Foi bicampeão mundial da Formula 1, ganhou diversos prêmios e muito dinheiro, mas gastou tudo e atualmente encontra-se cheio de dividas.

5 – Sandro Pedroso

Ficou bastante famosos por namorar a atriz Suzana Vieira, mas atualmente trabalha como balconista em uma loja.

6 – Rodolfo 

Considerado como um comediante bastante admirado no SBT, mas não durou muito tempo e gastou todo seu dinheiro, logo após, mudou- se para uma cidade e começou a viver uma vida simples.

7 – Brendan Farser

Um ator do cinema muito famoso, ficou muito conhecido e ganhou bastante dinheiro apos interpretar o papel principal em “A Múmia “, mas não durou muito e acabou perdendo tudo, chegou a negar a pensão dos filhos após declarar falência.