Ladrão tenta assaltar posto de gasolina e é morto por policial


Está evidente o caos pelo qual está passando a segurança pública nacional. Os números de assaltos e homicídios são assustadores. É fácil ouvir-se dizer que saímos de casa sem saber se voltaremos. Estamos vivendo em uma selva onde as feras estão soltas. Aos cidadãos de bem resta proteger-se. A polícia não dá conta da demanda, e quando tenta aplicar a lei, muitas vezes ela defende os direitos dos marginais criminosos. Assaltos são constantes, homicídios são cada vez motivados por banalidades.

O investimento em câmeras de segurança, portões mais reforçados e até em contratação de pessoas para fazer segurança dos estabelecimento têm sido cada vez maiores. Porém, nada disso barra a ação dos criminosos, que estão cada vez mais bem armados e perigosos.

Um vídeo publicado na internet mostra o momento em que um policial atira em um homem que tenta assaltar um posto de gasolina.O assaltante cai no chão e morre. O policial não estava a trabalho, mas ao perceber a movimentação estranha ele ficou atento e agiu de forma a proteger os funcionários do estabelecimento e evitar também o roubo. Quando o bandido percebe a presença do agente, ele tenta fugir, mas o policial age rápido e atira.