Traficante finge estar possuído pelo ‘demônio’ para não ser preso 


Frank Chancez é um homem de 21 anos acusado de cometer o  tráfico de porte de drogas, na cidade de Cajamarca no Peru, foi condenado a seis meses de prisão após ser flagrado portando cerca de 133 pacotes de substancias ilegais. As autoridades já vinham espionando aquele homem há um tempo, pois desconfiavam que ele estava traficando drogas para uma comunidade próxima a que morava.

Ao chegar na casa do bandido, os policiais iniciam a ordem de busca e apreensão, mas a reação do bandido foi hilária, começou a fingir que estava possuído por um espirito maligno, para que as autoridades não o levasse para a cadeia. O papel do indivíduo continuou até mesmo dentro da delegacia, o bandido afirmava que era um homem igual aos demônios do filme “O Iluminado”, para que o juiz o liberasse daquele local, uma verdadeira cena de circo.

O vídeo foi gravado por uma das pessoa que estava no momento do julgamento, na sala dentro da delegacia, o sujeito começou a rolar no chão, tentava falar uma língua que ninguém entendia, fingindo que tinha dupla personalidade, mas todo aquele teatro não o livrou de cumprir sua sentença e as autoridades desde o início perceberam que toda aquela encenação não passada de uma farsa feita pelo traficante.

No auditório, lugar onde ocorre o julgamento de pessoas que foram indiciadas de cometer atitudes criminais e ilegais, estava cheio de pessoas, familiares de outros bandidos que iriam participar também da sessão daquele dia, foi quando todos que estavam presentes começaram a perceber a atitude do traficante, começaram a dar muita risada de toda encenação presente feita por ele, o local normalmente é um ambiente muito sério, mas naquele dia se tornou um momento caricato. O juiz foi direto em sua decisão, e rapidamente ordenou o mandado de prisão, tanto pelo tráfico, como pelo desrespeito diante as autoridades presentes, o sujeito segue preso cumprindo sua pena.