Faustão fica irado com beijo de Nícolas Prattes e Mayara e toma medida drástica


O programa “Domingão do Faustão” chamou bastante atenção nesse ultimo domingo, um dos quadros chamado “Dança dos Famosos” que é bastante acompanhado por milhares de telespectadores, pois é responsável por reunir alguns famosos a disputarem um concurso de dança entre eles,  no qual aumenta ainda mais a audiência na casa da rede Globo, os artistas formam duplas com bailarinos profissionais escolhidos pela produção do programa, e iniciam as disputas fazendo coreografias com os mais diversos estilos musicais.

Um fato em especifico que chamou bastante atenção, foi um beijo que aconteceu ao vivo, entre a bailarina e coreografa Mayara e o ator Nicolas Prattes, o publico foi ao delírio ao presenciar a atitude do casal, a internet parou, e o assunto se tornou um dos mais comentados em todas as redes sociais, gerando uma visibilidade muito grande nas redes dois participantes. Várias fontes de noticias tem informado internautas que a atitude do casal gerou uma polêmica. Segundo colunistas, Faustão não teria gostado da atitude dos participantes em seu programa.

Segundo informações, o apresentador teria realizado uma reunião urgente para falar sobre o ocorrido que aconteceu ao vivo, sendo reproduzido e acompanhado por uma imensidão de telespectadores, os relatos do comunicador foi que não queria que aquela atitude acontecesse, pois não queria que aquele tipo de ação entre os bailarinos e os artistas, pois seu programa é passado para todo tipo de público e não via como algo atrativo para eles.

De acordo com relatos, o apresentador teria pedido para que os coreógrafos e artistas focassem apenas na dança, e deixassem de fora qualquer tipo de atitude que demostrasse uma conotação diferente para as pessoas que assistem o quadro, focando apenas na competição. segundo colunista, o apresentador via esse tipo de ato ,o beijo, como uma imagem mais picante na competição, e não era aquela imagem que queria passar na TV.