Insatisfeito com o rosto, homem recorre à cirurgia e o resultado é assustador 


Uma história assustadora aconteceu com um rapaz chamado Jerson Trujillo de 28 anos, sempre foi um rapaz muito vaidosos e tinha um sonho de se parecer com uma mulher. Mas o que ele jamais imaginaria era o fato de que suas futuras atitudes se tornariam um pesadelo em sua vida, resolveu fazer algumas cirurgias plásticas para realizar seu desejo em se sentir melhor com a imagem de sempre quis. Em um desses procedimentos, o garoto visitou uma médica que era conhecida por aplicar produtos no organismo das pessoas, para adquirir o formato esperado de acordo com o pedido de cada paciente.

Essa especialista ofereceu uma nova substancia para o rapaz, ao perceber que que o produto iria deixar com a aparência desejada, não pensou, nem investigou o que era aquela substancia, e aceitou rapidamente o procedimento estético. Assim fez a médica, aplicou uma grande quantidade do óleo nas maças do rosto de Jerson, mas assim que chegou em casa, o garoto começou a sentir o efeito negativo que o procedimento estava causando em seu corpo.

Em uma entrevista para o canal BBC, o rapaz afirmou que ficou parecido com um mostro, seu rosto inchou de uma maneira que passou vários dias irreconhecível, a reação alérgica aconteceu com muito incômodo, e causou muita dor, afirmou também que a substancia infeccionou tanto que começou a sair pus das maças em seu rosto, um resultado aterrorizante na vida do jovem, que só queria realizar seu sonho, e naquele momento imaginava que a pele do rosto estava parecendo com pele podre.

O jovem teve que ser encaminhado para um médico, teve que fazer uma nova cirurgia de retirada do produto, tomar muito medicamentos para que a infecção fosse controlada e curada, Jerson curou seu problema, e o seu rosto ficou com muitas marcas do inchado e hematomas que o procedimento cirúrgico causou, terá que passar por mais cirurgias para recuperar totalmente o formato das maças de seu rosto.