Mãe sentia cheiro bem podre em sua filha de 18 meses, até que descobriu o motivo. 


Uma criança saudável que certo dia passou mal, e os médicos descobriram algo inacreditável preso no nariz da menina. Katerina Getsevich de apenas um ano e meio de idade estava brincando em sua casa, como um dia normal, quando começou a passar mal com uma dor muito forte na região da boca, sua mãe se assustou ao perceber que a filha chorava muito com o desconforto que estava sentindo, pegou a menina começou a observar o corpo da criança procurando o motivo que ocasionou a dor.

A mãe de Katerina percebeu que na boca da criança estava um cheiro ruim, de mal halito, e por não saber a causa do que estava causando o odor, foi dar um banho e fazer a higienização, como fazia de costume, mas ao passar das horas aquele mau halito não tinha solução, nesse momento percebeu que algo de errado estava acontecendo com a criança. A mulher achou muito estranho aquilo estava acontecendo, pois chamais tinha visto algo parecido em nenhum momento desde que se tornou mãe.

A dor era incômoda, a criança a sentia em intervalos durante o seu dia, começava a doer mais durante as noites, em que sua mãe a colocava para dormir. A responsável de Katerina tomou a decisão de leva-lá ao médico para descobrir a causa do desconforto na menina, foi quando o profissional analisou e percebeu que aquele mau cheiro surgia do nariz da criança, o odor estava muito intenso, pois a levou no médico semanas depois do incômodo começar a surgir.

Ao analisar o nariz da pequena, o médico percebeu que tinha uma esponja no orifício nasal, impedindo a criança de respirar normalmente, o mal cheiro foi causado porque o objeto estranho estava a muito tempo preso dentro da menina, resultando em um liquido esverdeado que escorria, por tanto sua mãe pensava que aquele mau cheiro era por conta de uma gripe, os médicos retiraram o objeto, e a criança passa bem.