Ela chora ao ser condenada por homicídio, mas quando ver as mensagens que ela enviava ao noivo, você não terá nenhuma pena!


O choro não comoveu o juiz que a condenou pelo homicídio

 

Uma jovem chora, mas não comove o juiz, pois para ele fica provado que a jovem é culpada. O caso que aconteceu nos Estados Unidos, quando um juiz,  ao ouvir as palavras de Michelle Carter, acredita que suas palavras foram cruciais  para a morte de Conrad Roy, de 17 anos, com quem a jovem mantinha um namoro.

Conrad Roy se suicidou  no seu automóvel na noite de 14 de agosto de 2014. Ele se dirigiu a um estacionamento, estacionou e desligou o motor do veiculo. No banco traseiro, ele transportava um  gerador portátil, que fez com que o carro ficasse com  seu interior  cheio de monóxido de carbono, pois  ele já havia planejado acabar com sua vida.

Roy , teve um momento de arrependimento, quando notou que o percebeu que o gás estava impregnando o carro,  então saiu do carro.  Num ímpeto de pedir ajuda,  mandou uma mensagem para Michelle Carter, perguntando indagando sobre o que pretendia fazer. Michelle, que era sua namorada, respondeu,  “Entra de novo na porcaria do carro. Faz isso de uma vez”.

O rapaz foi encontrado morto logo após, pelos policiais.  Quando começaram as investigações descobriram  as mensagens entre a jovem e Roy, onde nota-se que Michelle praticamente mandou o jovem se suicidar.

No vídeo da condenação da jovem, ela chora, mas o juiz é contundente e o tribunal de Massachusetts no julgamento declarou a jovem Michelle Carter culpada pelo homicídio culposo, e terá que cumprir a pena de 20 anos de prisão.

Veja o vídeo:

 

Veja também: