8 Maneiras de descobrir se você está sendo traída 


A traição é um dos fatores que mais preocupa os relacionamentos, o grande fator que mais está relacionado a esse tema é a desconfiança, principalmente com casais que já mantém um relacionamento por muito tempo, mas isso não significa que você não terá um namoro saudável com o seu companheiro, é necessário investigar antes de fazer qualquer pressuposto em relação a outra pessoa, por tanto conheça as oito maneiras de que você pode descobrir se está sendo traída pelo parceiro;

1 – Primeiramente é importante analisar a rotina do casal, o seu parceiro começa a chegar mais tarde que o comum, ou sempre se encontra em algum imprevisto, no qual justifica sua falta naquele determinado horário em casa, ou se ele fica colocando a desculpa que tem que trabalhar até mais tarde, com frequência.

2 – A maneira em seu comportamento, é necessário observar o humor em que a outra pessoa passa a ficar quando está com você, se normal de sempre se mostrou carismático e de uma hora pra outra mudou completamente, desconfie.

3 – Começou a ter evitar, caso aconteça isso com você, preste muita atenção, pois o afastamento pode causar um grande desentendimento comprometendo seu relacionamento.

4 – O perfume, observe bem o cheiro que o parceiro costuma estar quando vai ficar com você, muitas vezes esse pode ser um sinal para a traição.

5 – Quando o parceiro chega a conhecer outra pessoa e ocorra a traição, esse motivo reflete claramente nos seus interesses como gosto musical, lugares favoritos, filmes e etc.

6 – Faça perguntas para que ele afirme aquilo que você já sabe por exemplo, o lugar que chegou a frequentar.

7 – Preste atenção nas senhas das redes sociais e principalmente do celular, ou se ele está usando diversos perfis na internet.

8 – Repare no comportamento dos amigos quando você está próxima junto a ele, muitas amizades entregam a traição com facilidade, em que mostram ansiedade e nervosismo.

Veja também: