Marco Feliciano recebe presente enviado pela rede Globo a seu gabinete


O deputado Marco Feliciano recebeu um presente da Rede Globo de televisão e manda um recado em resposta a sacola de laço azul enviado para seu gabinete. De acordo com relatos do pastor, diz que de maneira alguma abre mão de seus princípios para dar espaço ao que a emissora, Globo, apresentava em sua programação, principalmente nas novelas, segundo o deputado a mensagem que a emissora global expõe em sua programação não reflete a valores familiar adequado, quando se referiu ao presente disse o pastor “Agradeço a lembrancinha, mas não abro mão dos meus princípios”.

De acordo com as ideias de Marco Feliciano rebate a emissora de TV, onde diz que tudo o que chega a declarar sobre a casa televisiva é para defender a moralidade do valor a família, onde só apresenta em suas novelas cenas de sexo e nudez, e por tanto cria-se uma batalha travada com sua forma de pensar e ver as coisas, principalmente quando o assunto é programas de televisão, segundo o mesmo, as pessoas veem somente coisas inapropriadas em relação ao valor familiar, vindas da emissora Globo.

Várias igrejas defendem a mesma ideia que Marco Feliciano apresenta, entre elas estão as igrejas evangélicas e católicos, mostrando os valores morais dos bons costumes. Um dos casos mais recentes que gerou bastante repercussão, foi o acontecido na cidade de São Paulo em uma exposição de arte, onde a mãe de uma criança permitiu que ela tocasse o corpo de um homem nu, e outra em Porto Alegre (RS) onde abordava temas como sexo com animal, com crianças e homossexuais.

No vídeo Marco Feliciano faz uma declaração em diz que, logo, logo, mostrará para seu publico e demais pessoas uma outra emissora que, segundo ele, pretende influenciar as famílias negativamente, esse relato deixou muitos seguidores e internautas curiosos para saber o que estava por vir, e termina a mensagem dizendo que jamais abrirá mão de seus princípios morais.


Veja também:

Veja também: