Mulher de 150 kg comete crime bárbaro contra sobrinha de nove anos 


Verônica Gree Posey de 64 anos é uma americana que cometeu um crime terrível com sua sobrinha de apenas nove anos de idade, segundo informações, a mulher que pesava 150 kg sentou em cima da cabeça da garotinha após ela aparecer com um mau comportamento, de acordo com os relatos da mulher, ela só queria que a criança parasse de fazer bagunça. Antes de matar a garotinha sufocada, Verônica bateu na criança com uma régua, e em seguida a agrediu com um cano de metal.

O caso  aconteceu no estado da Flórida nos Estados Unidos, devido ao peso que a mulher tinha, a criança morreu sufocada, Dericka era uma menina como todas as outras, gostava de passar o dia brincando com suas amigas e eté mesmo sozinha, mas naquele dia teve sua vida interrompida pela barbaridade que sua tia cometeu. A criança ainda chegou a ser socorrida, mas após o ocorrido já não respirava mais, os pais da menina quando perceberam tudo o que estava acontecendo rapidamente chamaram as autoridades, James e Grace, infelizmente não tinham muito o que fazer.

Os médicos do pronto-socorro levaram a criança para uma unidade hospitalar na esperança de resgatar a vida de Dericka, mas não teve resultados, os profissionais informaram a família que a criança não iria mais pra sua casa com os pais, a noticia abalou James e Grace. O que indignou muita gente da região, foi o fato da tia da menina morta por ela, que foi indiciada pela policia, pagou uma fiança de 400 mil reais e logo em seguida foi libertada pela justiça californiana,  os pais da menina foram indiciados a pagar também uma multa de 158 mil para o pai, e 238 mil para a mãe, mas não tinham a quantia, e logo depois foram presos, segundo a policia, o motivo dos pais pagarem a multa é que foram negligentes em relação aos cuidados com a menina, a tia de Dericka etá solta, e seus pais na cadeia.

Veja também: