10 mulheres que você não vai acreditar que existem


Essas mulheres são bem diferentes das que estamos acostumados a ver.

Será que seria uma coisa boa se todos fossemos iguais. Acho que não. porque o diferente pode ser uma forma de incentivo para nos aceitarmos como somos.  Será que ser diferente quer dizer ser excluído e devem ser condenados à solidão. Ser igual é fácil, mas as pessoas podem ser “diferente”  pode ser uma batalha.

As pessoas  “portadores de alguma deficiência” têm de fazer  sempre uma afirmação: Pugno, erro sum – luto, logo existo. Muitas pessoas, não tem coragem para enfrentar a luta solitária, desistem de viver e são destruídos. Mas muitos se aceitam como são e enfrentam os desafio, entretanto, se transformam em guerreiros.

Essas mulheres abaixo são exemplos de pessoas guerreiras, conheça as mulheres diferentes que resolveram enfrentar sua luta de frente.

Veja:

Mandy Sellars

Mandy  sofre de uma doença chamada síndrome de proteus, esse problema tem um crescimento desproporcional dos ossos e da pele de uma pessoa. Sua pernas pesam mais que 90 kg.

Charity Pierce

Charity pesa 360 kg, com esse peso mal consegue se movimentar e nem sair de casa. Mas ela encontrou o amor e se apaixonou por um rapaz com a metade de sua idade e estão noivos, ele com 22 anos. Ela pretende perder 120 kg para poder fazer uma cirurgia bariátrica.

Elaine Davidson

Elaine é uma pessoa que tem o corpo repleto de piercings, que ela começou a colocar em 1997. Ela é brasileira e vive na Escócia. Essa prática virou um vício e ela agora faz parte do livro dos recordes por ser mulher e ter o corpo com mais perfurações do Mundo.

Victoria Wright

Victoria sofre de uma doença  chamada querubismo, que é uma doença genética hereditária rara que ocasiona anomalias faciais pelo crescimento ósseo anormal da face. A doença é assim chamada devido a semelhança facial com anjos querubins, que deixam o rosto oval e com bochechas salientes.

Rahma Haruna

Rahma , 19 anos, é nigeriana,  ela nasceu perfeita, mas que com apenas  6 meses, pois tem um problema que impede o crescimento de seus membros, por ser uma pessoa de poucos recursos, vive dentro de um balde, que fica posicionado numa cadeira de rodas. Para piorar a situação ela sente muitas dores em seu corpo frágil.

Jessica Cox

Jessica nasceu sem os braços, o que fez desenvolver muitas habilidades com os pés. Aprendeu a comer, escrever, se pentear, entre outras coisas necessárias para sobreviver e se tornar muito independente. Para se ter uma ideia ela aprendeu a pilotar aviões. Sendo a primeira pessoa a pilotar  um avião sem  ter os braços de todo o mundo.

Asha Mandela

Asha, que vive na Georgia, Estados Unidos, ela deixou seus cabelos crescerem e hoje já está com 17 metros e pesa 41kg. Ela acredita que se cortar os cabelos se tornará um zumbi.

Barbie Thomas

Barbie é fisioculturista, mas a um tempo atrás ao escalar um transformador, ela acabou segurando dois cabos e levou um tremendo choque,  que fez perder os braços.

Julia Gnuse

Julia é a mulher que ama tatuagens e fez tantas que hoje é a mulher mais tatuada do mundo.

Harnaam Kaur

Harnaam tem um desiquilíbrio hormonal, que faz com que sua barba que cresça,  aos 11 anos de idade ela já possuía o rosto completamente cheio de pelos.

Veja o vídeo:

 

Veja também: