10 Truques de beleza que tornarão a vida de cada mulher muito mais fácil 


O mundo feminino é realmente de impressionar, cada mulher tem seu jeito próprio de cuidar de si, os truques de beleza ajudam no dia a dia. Atualmente vemos diversas mulheres se desdobrando em seu cotiano para que tudo ocorra como planejado, por tanto o tempo é precioso, as diversas maneiras de dar aquele jeitinho com um truque no cabelo, nas unhas e etc, faz a total diferença na vida dos seres humanos. Conheça os truques usados por elas, que tornarão sua vida muito mais fácil;

Uma dica muito simples, usar um spray capilar em uma escola de rímel para manter as sobrancelhas certinhas. Pulverize o produto da pequena escova e passe na região dos pelos, deixando todos alinhados e definidos.

Um drama na vida das mulheres é quando vai fazer as unhas na manicure, ou em casa, por o esmalte antigo ser de cor forte ou escura, acabam escurecendo a região superficial das unhas, para que a mancha diminua, você pode pegar um limão, espremer, mergulhar um algodão no suco, e coloca-ló em volta das unhas cobrindo em seguida com um papel alumínio, deixe por 10 a 15 minutinhos e pode retirar, lavando normalmente, você irá perceber o resultado imediato.

Observe na embalagem se contém esta imagem, no qual indicará o tempo máximo que o produto poderá ser usado.

Um pedaço de esparadrapo ajudará na emergência quando a unha quebrar, corte o tamanho da fita, do mesmo tamanho de sua unha.

para limpar a prancha de cabelo, ou chapinha, use bicarbonato de sódio e peróxido de hidrogênio, use um pano macio, apos isso utilize um pano limpo mais seco.

Blush para acabamento mate, para aquele batom cremoso use o blush em pó, dará um acabamento perfeito.

Um truque de manicure, use vaselina, ou um balsamo labial em torno das unhas, no qual evitará manchas em volta das unhas, facilitando a limpeza.

Para evitar que quebre aquele pó, blush, qualquer produto de maquiagem, use algodão em sua superfície, impedindo o impacto da viagem.

Use óleo de bebê para fazer aquela depilação de lâmina em vez de usar espuma de sabonete, esse truque evita que a pele fique irritada.

Use um clipe de cabelo para remover aqueles cravos, que ficam nos meios mais difíceis no rosto, como por exemplo os lados da região do nariz, outra dica importante é pegar um clipe de papel, colocar no presto barba para evitar que raspe o tecido dentro da bolsa.


Veja também: