Cadela cai em poço e agradece salvamento de forma comovente 


Um vídeo muito emocionante está repercutindo nas redes sociais, mostra uma cadela presa dentro de um poço, sem forças para tentar se salvar, o local onde estava era muito fundo e a cachorrinha não conseguia se mover de lá, onde ficou encostada nas pedras que tinha ao redor do poço, chorando pedindo por alguma ajuda, o cansaço do animal era presente, certamente ela tentou sair, e teve que nadar bastante para conseguir se mover de um lado para o outro dentro das águas, no qual encontrou um pequeno lugar para se apoiar, enquanto surgia alguém para salva-lá.

Graças a uma pessoa que passava próximo ao local, no qual ouviu os latidos, e desespero do animal lutando pela a vida, dentro da aguá, conseguiu chamar uma equipe de regaste para salvar a vida do animal. E começou uma luta contra o tempo, a cadelinha apresentava um estado de cansaço muito grande, e estava muito assustada. Assim que as pessoas iniciaram o resgate, a cachorrinha começou a se movimentar, certamente para indicar que estava viva e precisava de ajuda.

Assim que umas das pessoa ficou pendurada e próxima ao animal, a cadela rapidamente se inclinou para o colo do rapaz, como se agradecesse o gesto de boa vontade, e ajuda das pessoas, onde em todo instante se manteve tranquila, obedecendo a todos os comandos da pessoa que estava tirando-a de lá, logo em seguida a cadela foi colocada em um saco especifico para resgate e tirada em segurança do local.

Uma verdadeira ação humanitária em relação aos animais, as pessoas levaram a cadela para um centro veterinário para examinar o animal, com o intuito de descobrir se havia ocorrido algo mais grave no momento da queda, ou até mesmo antes do ocorrido, a cadela ficou muito tranquila, aceitando todos os cuidados daquelas pessoas, que tiraram um pouco de seu tempo para ajudar um bichinho em meio ao perigo.

Veja também: