Essa é a vingança mais genial sobre traição que você vai ver hoje 


A história relata a realidade de um casal em que um dos dois foi vitima da traição, um homem já estava desconfiado com o comportamento de sua esposa, e começou a perceber que a mulher estava o traindo, pois sempre estava com o celular na mão, quando recebia mensagens, a jovem começava a se comportar de uma maneira muito estranha, dando risadas, sempre que ele perguntava quem era ao telefone, a jovem desmentia e dizia que era sua mãe.

Certa vez, sua esposa saiu afirmando que iria na padaria comprar leite e só chegou duas horas depois em casa, no qual só aumentou a desconfiança do homem em relação a sua mulher. Mas não iria deixar barato, para comprovar o ato, o homem contratou um detetive particular para investigar as saídas da mulher, todos os registros dos fatos demoraram em torno de sete meses, mas tudo muito planejado, o companheiro queria guardar todas as provas para mostrar para o advogado da família.

Foi então que decidiu fazer uma surpresa para a mulher, preparou uma festa surpresa, fingiu que estava em uma outra cidade, chamou todas as pessoas da família, comprou os preparativos, balão, bolo, etc. Ele combinou o horário da cerimonia festiva com todas as pessoas informadas. No dia da festa todos entraram no apartamento do casal em uma hora que sua esposa estava em casa e alojou todos os convidados na sala, silenciosamente com o devido cuidado para que tudo saísse como planejado.

Seu plano era flagrar a sua esposa com o outro homem, o ex-marido já teria sido notificado que ela estava no quarto do casal, quando todos abriram a porta se surpreenderam com a cena da mulher com o amante na cama, a mãe da jovem desmaiou no momento que viu o flagrante. O homem, esposo da jovem, fez uma cara de surpresa, e começou a agir como não soubesse de nada, no qual foi apoiado quando começou a xingar a mulher.

Veja também: