Testamento de Marcos Paulo é aberto e o que deixou para Fontenelle impressiona


Testamento do ator Marcos Paulo é motivo de polêmica

O ator Marcos Paulo faleceu, mas a briga por sua herança continua entre a sua ex mulher Antônia Fontenelle e Flávia Alessandra.
Antônia Fontenelle concedeu entrevista para o ‘Programa do Gugu’, no dia 19 de outubro, onde contou que o ator Marcos Paulo, teria deixado para ela e o motivo de suas filhas contestarem o desejo do pai.


Marcos falecido em 2012, mas só agora o teor do seu testamento foi revelado. Na época ele deixou uma carta, dizendo que gostaria que Fontenelle herdasse 60% do valor que tivesse em sua conta bancária. E as propriedades, carros e ainda os 40% do dinheiro que sobrasse em sua conta bancária, seriam divididos entre as filhas do diretor.


Os últimos anos foram muito turbulentos e prejudicaram Antônia de ter um emprego na Rede Globo. Marcos Paulo, teve três filhas: Giulia, filha de Flávia Alessandra, Wanessa e Mariana, filha da atriz Renata Sorrah.


Fontenelle pede respeito ao falar de Marcos Paulo e seu testamento, que inclusive foi o pai do diretor quem ajudou Antônia na justiça. Ela, inclusive, já foi considerada herdeira legítima dele, mas, por enquanto, não tem certeza se vai mesmo ficar com tal porcentagem do que estava em sua conta bancária.

 

Veja o vídeo:

 

Veja também: