A italiana que causou consigo mesma faz revelação bombástica e viraliza na web


O casamento de Sophie Tanner se tornou um dos mais comentados nas redes sociais, a jovem decidiu casar-se consigo mesma quando percebeu que manter relações com outras pessoas não valiam a pena, o fato percorreu toda a internet, no qual a mulher ganhou uma fama internacional no ano de 2015. Sua festa tevê todos os preparativos que uma cerimônia matrimonial teria, vestido de noiva, figurino, a cerimônia, a equipe de ornamentação, de fotógrafos, os cineastras, as comidas, uma festa em forma de realização de um sonho.

Em uma entrevista, Sophie afirmou que teve um caso fora do casamento, no qual acabou traindo sua própria confiança em relação ao seus votos para com ela mesma. Os relatos da jovem aconteceu em um programa de televisão britânico chamado “This Morning” , onde ela afirma ter traído ela mesma após se envolver com um rapaz chamado Ruari Barrett, após o seu casamento, com o qual manteve a relação com o jovem por aproximadamente cinco meses.

A jovem explicou o motivo de ter decidido casar-se consigo mesma, e o porque que a cerimonia teria mudado sua vida, relatou que toda aquela festa não passava de um ato de amor próprio, com o qual manteve a todo instante com sua autoestima sempre elevada, “é ter cuidado consigo mesma, o que faz ser tão importante como em um relacionamento amoroso.” disse Sophie na entrevista, e ainda afirmou que sua atitude não significava que estava desprezando relacionamentos, só que as vezes a pessoa não quer se envolver em relações ruins.

A jovem deixou uma mensagem no programa, dizendo que se as pessoas tivessem mais amor próprio, não precisariam de uma demostração de um casamento para mostrar isso, e apontou que o tal feito é necessário em diversas relações entre as pessoas, seja entre casais, ou entre as outras pessoas no geral, ” o divórcio não é uma opção, quando o assunto é casar consigo mesma”, disse Sophie.

Veja também: