Após problemas com drogas, Macaulay Culkin surpreende e mostra novo visual


O ator e muito conhecido pela atuação nos filmes “Esqueceram de Mim” ainda quando criança, Macaulay teve diversos problemas quando começou sua vida adulta. Ele conseguiu alcançar uma fama muito grande por sua aparição no cinema, conseguiu conquistar uma multidão de fãs no mundo inteiro, seu público viu toda a mudança do ator quando passou a ficar mais velho, e também seus problemas com álcool e drogas.

Foi nomeado como um grande artista mirim no mundo das estrelas de Hollywood, onde realizou o papel do personagem Kevin, da franquia de filmes “Esqueceram de Mim”, e também sucessos como “Riquinho”, “Meu primeiro Amor“, no qual atingiu um grande número de bilheterias nos cinemas do mundo inteiro, mas suas atitudes na vida adulta acarretou em um afastamento nas telas, o astro foi pego com drogas, se envolveu em polêmicas, começou a ter problemas com álcool, e problemas familiares, desenvolvendo casos de vícios.

Segundo informações da mídia próxima ao ator, seus problemas começaram quando seus pais resolveram brigar judicialmente pela posse da fortuna do garoto, que nos seus 13 anos de idade tinha em torno de 20 milhões de dólares, esses fatos teriam influenciado negativamente na vida do garoto. Outro fato triste na vida do menino foi a morte de suas duas irmãs, uma delas morreu de overdose, e a outra de um acidente de carro. Após todos esses problemas da família, o ator se afastou totalmente, e logo em seguida, já adulto, entrando pro mundo das drogas e bebidas.

Uma grande polêmica surgiu, ainda criança, o menino era amigo do rei do pop Michael Jackson, em que surgiram as acusações sérias de abuso sexual por parte do cantor, mas Macaulay negou todos os boatos, o fato aconteceu em 2004. O seu envolvimento com o porte de drogas trouxe seu nome em destaque nas mídias, tornando uma imagem negativa devido as atitudes do ator.

Recentemente os seus fãs se surpreenderam com a volta por cima do astro, ele aparecia com uma imagem deplorável, devido aos vícios, mas atualmente Macaulay publicou em seu perfil na internet, com uma nova fase e um novo estilo de vida, aparentemente mais saudável e decidido a entrar no mundo da música, mas os seus fãs esperam dele a volta no mundo do cinema, mas ainda não se pronunciou sobre o fator de votar a atuar nas telinhas.

Veja também: