Detalhe absurdo chama a atenção no convite de casamento de Ticiane Pinheiro 


Para uma grande maioria das pessoas, o casamento é algo que precisa ser tratado com muita seriedade, por tanto, o casal precisa estar preparado para gastar muito dinheiro, mesmo que a cerimônia seja algo simples para as pessoas mais próximas, afinal, os preparativos são muitos, desde roupas, bufês, ornamentação, o local para realizar a festa, a viajem, entre outros elementos. Claro que esse não é um problema para as pessoas que são ricas e milionárias, não medem esforços para que o tão sonhado dia saia como desejado, essas vantagens são observadas até mesmo antes da festa começar, algumas pessoas capricham no convite de casamento, fazendo um verdadeiro investimento. Com a apresentadora da rede Record não foi diferente.

A jornalista é formada com duas profissões, cursou faculdade de jornalismo no ano de 1997 e cinema em 2004, atualmente apresenta o programa de todas as manhãs “Hoje em Dia” na TV Record, a presentadora encontra-se muito empolgada com a cerimônia de seu casamento que ocorrerá em Campos do Jordão região paulistana, no dia 02 de dezembro, os detalhes da festa estão sendo feitos pelo casal, no qual não se preocupam com a quantia gasta.

Recentemente a atriz mostrou em suas redes sociais uma foto de seu convite de casamento, que será realizado para 250 pessoas, entre os jornalistas, no post, é possível observar os detalhes do papel e do alto relevo nos nomes de Ticiane Pinheiro e César Tralli no convite. O papel utilizado é importado da Escócia no Reino Unido, e tem modelo Europeu, uma verdadeira obra de arte, no qual apresenta um modelo clássico e muito sofisticado, sem nenhum tipo de cola ou fechamento em sua aparência. Um verdadeiro luxo, esse trabalho só é possível realizar por meio de encomendas, onde gráficas especializadas, e muito competentes são preparadas em realizar um modelo de convite tão delicado, já que o papel usado custa uma fortuna, e também todo seu acabamento.

Veja também: