Quanto ganham os maiores Youtubers do Brasil? Descubra!


A curiosidade nas vida dos youtubers é algo que é mais procurado na internet. Uma das coisas mais pesquisadas na web é saber a renda desses criadores de conteúdo na plataforma, com o intuito de descobrir o valor que os influenciadores ganham a partir do momento que postam um vídeo. Não é possível saber a quantia exata, pois o dólar sempre está mudando, mas podemos presumir a média de dinheiro de cada um, vale ressaltar que o valor pode alterar, pois a plataforma funciona de um modo que a taxa muda de acordo com os anúncios apresentados em cada vídeo.

Segundo pesquisas, as informações foram analisadas de acordo com os ganhos de apenas publicações e publicidade em vídeos, vários influenciadores ganham bastante dinheiro por fora, fazendo campanhas de marketing e realizações de eventos. por tanto, confira a média de dinheiro ganhado pelos maiores youtubers brasileiros ;

Windersson Nunes, O piauiense iniciou a carreira de humorista muito jovem na plataforma do Youtube, atualmente é o maior influenciador nesse patamar no país brasileiro, seu canal tem cerca de 24,5 milhões de inscritos, um rapaz simples que conquistou a admiração de muitas pessoas, a renda alcançada pelo rapaz é cerca de 18,3 a 292,8 mil dólares.

Felipe Neto,  O Youtuber tem seu canal recordista, como o que mais cresceu nesses últimos tempos, recentemente ele e seu irmão Lucas Neto fizeram um canal juntos no qual alcançou cerca de 1 milhão de seguidores em menos de 24 horas, mas também possuí seu espaço na plataforma sozinho, com cerca de 15,4 milhões de seguidores, sua renda vária entre 52,6 a 841,5 mil dólares.

Canal Canalha, Júlio Cocielo começou na plataforma como uma brincadeira, pelo simples motivo de querer fazer algo, com isso conquistou milhares de seguidores, seu canal tem cerca de 14,3 milhões de seguidores. sua renda pode variar entre 5,5 a 88,6 mil dólares.

Porta dos Fundos, o canal conta com uma equipe de atores, e humoristas, e ficou muito conhecido pela sua maneira de produção de vídeos, as famosas esquetes, são vídeos humorísticos com pouca duração, atualmente sua renda é avaliada em média de 16 a 256 mil dólares.

Resende Evil, O jovem chamado Pedro conseguiu uma grande quantidade de seguidores, com uma forma diferente de produzir conteúdo, um gamer, jogando Minecraft, mas com o tempo decidiu variar com suas produções fazendo vlogs e brincadeiras, sua renda é avaliada em média de 38,8 a 620,3 mil dólares.


Veja também: