6 filhos de famosos que envergonharam seus pais profundamente


Quando um  artista tem um filho, é gerada toda uma expectativa a respeito da profissão que ele escolherá para seguir. Normalmente se espera que ele escolha a carreira artística como seus pais. Algumas vezes isso de fato acontece, como é o caso do filho do Will Smith. O garoto seguiu os passos do pais e hoje é ator, cantor e dançarino. Existem, porém, aqueles filhos que não fazem o mesmo, e além disso, acabam fazendo escolhas que envergonham seus pais. Na matéria de hoje, veja seis filhos de artistas que envergonharam seus pais profundamente.

1. Montana Fishburne

Filha de Laurence Fishburne, Montana decepcionou seu pai ao aceitar trabalhos como atriz de filmes pornôs. Além disso, a jovem se envolveu em um escândalo policial, ao ser presa por dirigir sob efeito de álcool. Neste episódio ela chegou a causar danos a uma propriedade privada.

 

2. Sean Stewart

Sean é filho do famoso cantor Rod Stewart e foi preso por dirigir embriagado e por porte ilegal de drogas ilícitas. A convivência entre pai e filho nunca foi pacífica. os dois já se envolveram em inúmeras brigas e discussões, o que gerou uma grande inimizade entre eles.

 

 

3. Weston Cage

O rapaz é filho do consagrado ator de cinema Nicolas Cage. Weston é integrante de uma banda de rock e tem uma vida mais agitada do que seu pai gostaria que ele tivesse. O rapaz já chegou a ser preso por perseguição policial. Devido seu estilo de vida rebelde, a relação entre ele e o pai é um pouco conturbada.

 

 

4. Nick Hogan

Filho de Hulk Hogan, ele chegou a envolver-se em um grave acidente que causou sérios problemas. Os amigos envolvidos tiveram importantes sequelas. Seu pai se sentiu constrangido pelo ocorrido, além de ter que arcar financeiramente com algumas consequências causadas pelo ocorrido.

 

 

5. Oliver Hudson

Oliver é irmão de Kate Hudson. O rapaz envergonhou seu pai Bill Hudson ao fazer uma postagem infeliz em seu Instagran. No dia dos pais o ator desejou feliz dia do abandono a seus seguidores.

 

6. Griffin O’Neal

Filho de Ryan O’Neal, Griffin alega que o pai nunca se importou com seu uso exagerado de drogas na adolescência. Acusa o pai de, além do descaso com sua dependência, nunca ter tido uma convivência amigável com ele.

 

Veja também: