Pastor marca encontro com mulher casada e apanha do marido dela


Um vídeo divulgado em janeiro deste ano voltou a causar grande burburinho entre os internautas. O motivo de toda discussão acerca do conteúdo divulgado é no mínimo polêmico.Ele mostra um homem, que se intitula pastor de uma igreja evangélica, assediando uma fiel da denominação comandada por ele. O que gera revolta é o fato de a mulher ser casada. O pastor marcou o encontro com a mulher, mas não esperava que o esposo dela estivesse à espreita naquele restaurante para flagrar a cena.

A fiel diz que o líder religioso já tinha se insinuado para ela em outras ocasiões e ela tinha se esquivado. Ao contar esse primeiro fato ao marido, ele duvidou da mulher por confiar na integridade moral do pastor daquela igreja. Em uma segunda oportunidade a mulher foi convidada pelo religioso a encontrar-se com ele em um restaurante. A fim de tentar desmascará-lo a mulher conversou com seu marido que permitiu o encontro.

Durante o suposto encontro o marido entra no estabelecimento e já parte pra cima do homem que está tentando seduzir sua esposa. Ela o agride e esbraveja, falando que aquela mulher que está com ele é sua esposa. Rapidamente, os funcionários do estabelecimento tentam segurar o homem a fim de contê-lo, mas ele diz que não quer que ninguém o toque. Em seguida, a pessoa que filma toda a cena pede para que o rapaz não bata no pastor. A confusão se estende por todo o estabelecimento e acaba chamando a atenção de outros clientes.

Infelizmente casos de assédio sexual dentro de igrejas não é algo raro de acontecer. São muitos os casos registrados por mulheres que se sentiram assediadas por seus líderes religiosos. Eles costuma usar de sua suposta autoridade para induzir as fiéis a atenderem seus desejos sexuais. Assim como mulheres, existem também caso de abuso a menores de idade. No caso apresentado pela matéria, o pastor foi desmascarado publicamente e ficará difícil para ele explicar-se para seus superiores.

O pastor tenta se defender das agressões e recebe ajuda dos funcionários do local para tentar fugir da fúria do homem. Depois de esquivar-se dos golpes e das ameaças do rapaz, o pastor foge do estabelecimento. Veja o vídeo abaixo que registrou todo o ocorrido.

 

 

Veja também: