Reviravolta: Globo perde e Giovanna Antonelli fica com papel


Giovanna Antonelli foi vetada por ter a pele clara para interpretar uma personagem bahiana

Na hora de fazer uma telenovela muitos atores são convidados, mas nem todos são confirmados quando se iniciam as gravações da novela, esse foi o caso de Giovanna Antonelli, que chegou a ser vetada pela Rede Globo para a novela, ‘De Volta Para Casa’, por ser considerada fora do perfil da personagem que iria fazer tudo porque tem a pele branca.

João Emanuel Carneiro havia escalado a atriz, e tudo estava correndo normalmente, e Giovanna Antonelli seria uma das personagens da novela que vai ao ar no horário nobre e se inicia no semestre de 2018. Ela seria uma personagem baiana que viveria um romance com um dos principais atores, mas depois acabou vetada do elenco.

A desculpa foi de que estariam evitando problemas futuros, mas acabaram voltando atrás depois do assunto virar uma grande polêmica na mídia e acabar viralizando na internet.

Atriz conseguiu reaver seu papel, após uma reunião entre autor e a cúpula da Rede Globo, agora Giovanna Antonelli pode comemorar, pois ganhou o papel, e logo fará parte das gravações da novela, sendo uma das protagonistas da trama.

Veja o vídeo:

 

 

 

Veja também: