Se você ainda é virgem… precisa saber dessas coisas!!!


Conheça alguns mitos sobre a virgindade, veja!

 

Quem ainda não teve sua primeira vez, pode ter inúmeras dúvidas e muito medo.  Muitas dúvidas  podem pairar em sua cabeça, então descubra quais são as 5 coisas interessantes aber SAE você ainda continua virgem.

1- Diálogo

Primeira coisa que você deve falar para seu companheiro é que ainda é virgem, pois ele pode não saber ou acreditar.  Quando resolver partir para os finalmente, explique que é inexperiente, e durante o ato procure ir falando se dói ou se está gostando, assim fica mais fácil para o rapaz ir se direcionando.

2- Preliminares.

Sim, é essencial haver muitas preliminares, quanto mais melhor, além de ajudar a relaxar, vai também melhorar a lubrificação e com isso a penetração.

3- Calma

Tenha calma, cada um tem sua hora, se achar que não está preparada espere mais um pouco, não é nenhum bicho de sete cabeças, mas ambos tem que estar entrosados e haver muita cumplicidade.

4- Previna-se

O ideal é a mulher antes de qualquer coisa ir a um ginecologista, antes para tirar as dúvidas e ter conhecimentos dos métodos anticoncepcionais, afinal ninguém quer engravidar e principalmente pegar uma  Doença sexualmente transmissível –DST. De qualquer forma use sempre a camisinha.

 

5- Sangramento

Realmente pode acontecer, pois poderá se romper a membrana do hímen, e quando ocorre pode causar um sangramento, em algumas é pequeno mas em outras pode ser maior isso é completamente normal, pode também não haver sangramento nenhum, por ter o hímen complacente,  neste caso é mais elástico e tende a não romper durante o primeiro contato íntimo, podendo permanecer mesmo após a penetração.

 

Veja o vídeo:

 

 

Veja também: