Esposa de Rodrigo Lombardi vira piada por estar “fora dos padrões” e atriz rebate


Fãs faltam com o respeito com esposa de Rodrigo Lombardi

Rodrigo Lombardi, que fez o  personagem Caio da novela ‘A Força do Querer‘, considerado galã por muitos, rendeu muitas postagens nas redes sociais, algumas bem maldosas, tudo porque ele e sua esposa foram ao shopping center do Rio de Janeiro.

Rodrigo está casado desde 2015 com Betty Baumgarten, maquiadora,  eles não gostam muito de aparecer na mídia, mas na tarde do último dia 23 de outubro, o casal andava em um shopping de mãos dadas.

E foram flagrados em uma foto, que foi divulgada em diversos sites, mas teve uma repercussão nada favorável, pois as pessoas que viram acreditam que a esposa dele não se encaixa no padrão de mulheres que ele atua na TV. Betty é uma pessoa simples, com uma beleza dita normal, não se parece nem um pouco com as atrizes globais.

 

E por esse motivo surgiram várias piadas, criticando e ofendendo a esposa do Rodrigo Lombardi. Com certeza se Rodrigo Lombardi, ligasse para esses comentários não estaria casado há 12 anos com sua esposa.

Karla Karenina, que atuou com  Rodrigo na novela a “A Força do Querer”, saiu em defesa da maquiadora, dizendo, “quanta falta de respeito, quanto julgamento desnecessário e ofensivo. As pessoas precisam parar, segurar a língua na boca. Ninguém é obrigado a seguir os padrões impostos por essa sociedade hipócrita. Deixa o homem ser feliz com a mulher q ele escolheu. Isso cheira a inveja”. Ainda acrescentou, “Meu povo, me diga uma coisa: qual o problema dessa moça? O que é que tem o caio casado com a dita? O Rodrigo tem um excelente gosto e é um ser humano incrível!!!”.

Veja também: