Mulher de Rodrigo Lombardi é xingada de feia e atriz dá a melhor resposta


O mundo artístico é um tanto quanto exigente. Para ser ator ou atriz, além de enquadrar-de bem às câmeras, a pessoa tem que ser de fato talentosa. A beleza é algo que conta bastante, mas se o talento do artista conseguir se sobressair, a questão física pode ficar em segundo plano. Existem atores e atrizes que estão fora dos padrões de beleza impostos pela mídia, o que não significa em hipótese alguma que eles sejam pessoas feias. A beleza não pode ser medida ou padronizada, cada um é bonito co o corpo e o rosto que têm.

Recentemente uma atriz foi vítima de comentários maldosos por parte de alguns telespectadores. Ela foi xingada de feia, mas não se deixou abater. Betty Baumgarter é casada com o também ator Rodrigo Lombardi e foi comparada a Dita, uma personagem da novela “A Força do Querer”. A atriz que a interpretava, Karla Karenina, resolveu fazer um desabafo em defesa da atriz. Ela disse que as pessoas precisam aprender a parar e guardar a língua  na boca.

 

A atriz falou ainda que ninguém tem por obrigação seguir os padrões de beleza que são impostos à sociedade. Defendeu a esposa do ator e pediu para que a deixassem em paz. Em seguida, compartilhou algumas postagens maldosas de seguidores da Betty para expor tudo que havia sido dito a seu respeito. A atriz foi alvo destes comentários após ser vista em um shopping com seu esposo.

Rodrigo e Bethy estão casado há dez anos e têm um filho de nove anos de idade. Apesar das pequenas crises que o casal enfrentou, os dois permanecem unidos. Ela é um pouco ciumenta e às vezes há atritos, mas não serão os comentários maldosos que os farão separar.

 

 

Veja também: