Os 7 maiores escândalos amorosos envolvendo famosos  


A vida dos famosos nem sempre é fácil, a exposição faz que essas pessoas tenham suas intimidades como algo mais comentado no meio da mídia e da internet.

Sejam artistas como cantores, atores, pessoas da alta sociedade, sempre estão envolvidos com algumas polêmicas no meio da internet, e da mídia comunicativa, pois seus cotianos são acompanhados por uma demanda muito grande de seguidores e admiradores, por tanto, é praticamente impossível não aparecer algum escândalo de uma pessoa desse mundo, principalmente as que se envolvem com frequência em confusões. A cada vez que sai na mídia, com toda certeza a repercussão é muito maior, principalmente desses artistas que se envolvem em problemas amorosos, a internet e as redes sociais tem o poder de transformar qualquer situação que envolva casos de escândalos sexuais em uma verdadeira bola de neve. Por tanto confira os maiores escândalos amorosos envolvendo esses famosos;

Kim Kardashian 

Um vídeo intimo da famosa, circulou bastante as redes sociais, divulgado no ano de 2007, nessa época a jovem estava casada com seu ex-marido Ray J. Desde então, ela alcançou diversos seguidores em seus perfis na internet, sendo hoje como a mulher mais influente na internet. Algumas pessoas comentam que o vídeo teria postado de proposito, para que a jovem se tornasse conhecida, pois ela abriu um processo para a pessoa que divulgou, em seguida retirou.


Michael Jackson

O rei do pop se envolveu em uma grande polêmica no ano de 1993. Onde surgiram acusações que o cantor teria abusado uma criança de apenas 13 anos de idade, o garoto ia sempre para a casa do artista e participava de seus brinquedos em Neverland, um parque de diversões do astro. Dez anos depois teria se envolvido em um outro escândalo, chegou a ser preso, pagou a fiança, foi liberado, anos depois foi inocentado.


Ronaldo Fenômeno

O craque do futebol se envolveu e um escândalo, em que teria arrumado uma confusão após levar três travestis para um motel, segundo as pessoas envolvidas, o jogador não queria pagar o valor que estavam cobrando.

Pâmela Anderson 

A atriz se envolveu em uma polêmica, logo após um vídeo de uma relação intima com seu marido que foi parar na internet, o fato aconteceu no ano de 1998.

Daniela Cicarelli

A modelo se envolveu em um relacionamento de pouco tempo com o jogador Ronaldo Fenômeno, se tornou alvo das mídias, quando foi divulgado imagens dela com o astro do futebol, em uma relação íntima na praia.

Alexandre Borges

O grande e renomado ator global, teve seu nome na internet e nos sites de fofoca após uma divulgação de um vídeo se divertindo com travestis, o ator afirmou que não houve nenhuma relação, se tratava somente de um encontro depois de uma festa.

Eddie Murphy

O astro de Hollywood se envolveu em uma perseguição da polícia após ser pego em um bairro famoso por existir ponto de prostituição, arrumando uma confusão com uma travesti, segundo relatos o ator, afirmou que só estava dando uma carona para ela.


Veja também: