Anel de noivado perdido há 13 anos encontrado em cenoura 


Uma senhora de 84 anos chamada Mary Grams, perdeu seu anel de noivado no jardim de sua casa, em 1951. Certo dia sua nora estava arrumando o quintal, nas as flores e verduras que plantava, quando ela encontrou a joia que o marido de Mary havia lhe dado há muitos anos atrás, a mulher veio encontrar no ano de 2004. A idosa diz se lembrar daquele dia com muita felicidade. ela mora em Alberta no Canadá, naquele dia a jovem foi para o quintal, puxou uma erva que estava grande, pronta para ser retirada, e quando se deu conta puxou um anel.

Senhora Grams afirma que no ano que perdeu o anel, tentou procura-ló, mas estava sendo chamada por seu filho, no qual foi atende-ló, quando voltou para procurar, já não conseguia encontrar o objeto, o seu quintal era grande, ela conhecia todos os pontos daquela área, mas tinha muitas plantas, e verduras plantadas, impedindo a visão mais fácil de encontrar. “Procurei durante dias e não consegui encontrar”, disse Mary.


Depois de um tempo, a senhora desistiu de encontrar a joia, acabou indo até uma joalheria comprando outro anel, para que seu marido não ficasse triste com o que tinha acontecido, o marido da nora da idosa relatou, no momento em que sua esposa estava apanhando cenouras e ervas para vender, apanhou uma cenoura aparentemente deformada, e ia joga-lá no lixo, mas só não jogou fora porque viu um brilho diferente, e percebeu que era o anel de noivado que Mary havia perdido ha muitos anos atrás. o marido da idosa faleceu em 2012.

O filho da senhora de 84 anos chamado Brian Grams, juntamente com sua esposa, fez uma ligação para sua sua mãe, para informar sobre o que havia acontecido, a senhora de inicio pensou que seu filho estava brincando, mas não, se surpreendeu quando sua nora apareceu em sua casa com o anel no meio da cenoura. “Esta foi a unica forma de encontra-ló, a crescer à volta de uma cenoura”, disse o filho da idosa.


Veja também: