Uber que devolveu mala de Bruna Marquezine faz sucesso na web


 

Bruna Marquezine perdeu a mala e fez um pedido na internet para ver se achava, ela teve uma grata surpresa, pois o motorista da Uber  foi muito prestativo e recuperou a mala da atriz, que  ela havia esquecido em seu carro.

Bruna Marquezine expos a sua gratidão por recuperar a mala nas redes sociais. E agradeceu empresa Uber, aos fãs que se preocuparam e claro ao motorista “gente boa”, que a ajudou a recuperar a mala.

Bruna marquezine mostrou a foto do uber honesto na sua página, e surpresa ele é muito bonito e simpático, seu nome Felipe Ribeiro, 27 anos, é o motorista da Uber,  agora ele está fazendo o maior sucesso por suas qualidades físicas, honestidade e bondade em devolver os objetos perdidos.

O motorista vive no Rio de Janeiro, mas não se empolguem, pois ele é casado e tem um filhinho de apenas dois meses. Ele em entrevista para o site da  UOL Entretenimento, disse que está espantado com a repercussão do caso, ele disse “Foi uma coisa simples, de repente, um monte de gente que não conheço começou a me seguir, comentando nas fotos. Esse carinho, eu achei bem legal”.

 

O que você  quantas estrelas daria para o Felipe, motorista do Uber?

 

http://

 

http://

http://

http://

 

Veja também: