Essas melhores amigas de 4 anos agacharam-se quando alguém tentou dizer que não eram irmãs 


Duas crianças de apenas quatro anos de idade, chamadas Jia Sarnicola e Zuri Copeland, fizeram uma amizade que emocionou bastante internautas nas redes sociais, as duas se tornaram verdadeiras melhores amigas, querem fazer as atividades escolares sempre juntas, todos os dias. As meninas se conheceram ainda da pré-escola aos 3 anos de idade, desde então nunca mais se separaram. A mãe de Jia, chamada Ashley Sarnicola, deu uma entrevista para um site de notícias, afirmando que as duas crianças estão muito conectadas, com uma energia vibrante, adoram dançar e cantar, ajudar o próximo, e sempre se ajudam nas tarefas escolares.

A mãe da menina afirma que se tornou uma grande amiga da mãe de Zuri, e estava feliz no lugar onde morava, no qual é o local que mais tem pessoas de raças e nacionalidades diferentes. Ashley mora em Miami, a família da melhor amiga de sua filha mora na mesma região, “Sempre ensinamos às meninas que ser diferente é normal, e é sempre bom fazer amizades com pessoas novas”, disse a mãe de Jia.


Na sala em que as duas amigas estudam, contém 15 crianças e existem seis línguas diferentes entre elas, segundo relatos de Ashley, diz que sua filha desejou ter a cor da sua amiguinha Zuri, pois era parecida com chocolate, e ela gostava mais de chocolate do que baunilha. A família das duas meninas fizeram suas festas de aniversário juntas, Jia e Zuri nasceram no mesmo ano, e no mesmo mês, com o intervalo de apenas quatro dias, uma nasceu no dia 3, e a outra no dia 5, e por esse motivo as duas decidiram contar para as pessoas que são irmãs gêmeas.

“Quando Zuri e Jia, contaram que eram gêmeas para outras meninas da escolinhas, rapidamente as outras crianças falaram que elas não podiam ser irmãs”, relatou a Victoria Williams, irmã de Zuri. Uma das meninas comentou que elas não tinham o mesmo tom de pele, e isso fez que as duas ficassem intimidadas, no qual agacharam- se e começaram a chorar. Segundo Williams, Jia se levantou e disse “Nós temos o mesmo aniversário e compartilhamos a mesma alma.”

A irmã mais velha de Zuri ficou emocionada com a resposta madura da amiguinha dela, e decidiu compartilhar nas redes sociais, vários internautas se comoveram com a história e parabenizaram a educação que os responsáveis pelas crianças estavam ensinando à suas filhas, respeitando e tratando o outro como uma pessoa igualmente, independentemente da cor, ou da diferença.

Veja também: