‘Ciúme é coisa de mulher pobre’, diz Mr. Catra, que tem 3 esposas 


Mr. Catra é um dos famosos que mais está envolvido em polêmicas na internet, o cantor é conhecido por uma grande parte das pessoas pelos seus relacionamentos, e expõe sua vida com muita naturalidade apesar de manter relações com três mulheres. O compositor já foi casado diversas vezes, e não tem nenhum problema de expor sua vida pessoal para a mídia, recentemente o famoso chegou a dizer em uma entrevista que somente as mulheres pobres sentem ciúmes, pois segundo ele, as ricas não se preocupam com o tipo de sentimento.

Catra tem um relacionamento com três mulheres, e diz que não tem como elas se darem mal, se gostam desse tipo de relação, “Ciúme é coisa de mulheres pobres”, diz ele, e não tem nenhum problema com a convivência em sua casa, revela sua intimidade para quem quiser saber, segundo ele, ao fazer qualquer coisa dentro de sua casa, por exemplo cortar as unhas, suas três mulheres o ajudam em praticamente tudo, desde a higiene pessoal até mesmo algo mais importante. Para o músico, é perda de tempo quando uma mulher se preocupa com uma traição de seu parceiro, ou até mesmo ficar desconfiada sobre, para ele, a traição acontece somente na cabeça das mulheres, “É uma imaginação fértil das mulheres”, diz ele.


Em entrevista, Mr. Catra afirma que tem uma paixão muito grande pelo rock, no qual foge totalmente de sua profissão, que é cantor de funk, o músico segue com um projeto heavy metal em uma banda, “Sou roqueiro e tenho uma banda de rock, mas sem planos de abandonar o funk”, revela que já está acertando uma parceria com a Som Livre, uma produtora brasileira, para dar continuidade em seu projeto musical e sua banda de rock, no qual tem o maior prazer de prosseguir, já que gosta do estilo.

Veja também: