Policial reage à tentativa de assalto e atira em bandido  


Três elementos se surpreenderam ao tentar assaltar uma pessoa no bairro de Bela Vista, interior de Cuiabá, o ocorrido aconteceu as 19:00, os suspeitos estavam no local procurando vítimas para fazer a abordagem, um deles estava no volante, assim que o semáforo fechou, os elementos avistaram um carro branco de marca Chevrolet Ônix, dois deles desceram do veículo de cor preta e fizeram a abordagem, mas não esperavam que a vítima seria um Policial Civil investigativo.

Assim que pediram para o homem sair do carro branco, a vítima sacou uma arma e fez a ordem de prisão, um dos meliantes atirou pra cima, mas o oficial reagiu e disparou oito tiros, um dos sujeitos foi identificado como Miguel da silva de 19 anos de idade, no qual ficou pra trás, logo após seus parceiros entrarem imediatamente no carro e fugir do local, a Polícia Militar da região foi acionada pelo oficial, que pegou uma corda e prendeu o elemento o amarrando, e relatou tudo o que havia acontecido.



As autoridades resolveram levar o assaltante para um pronto socorro próximo do local, ja que estava baleado e gritando de dor, Miguel foi levado para fazer uma cirurgia, e assim que se recuperou foi levado para a delegacia da cidade, em seguida para o presidio. em seu depoimento, o sujeito entrega seus comparsas, chamados de “Chiquinho” e “Tatarel, a polícia tenta encontrar os outros meliantes envolvidos, mas até o momento não conseguiram nenhuma pista sobre o paradeiro dos dois.

O policial investigativo deu seu depoimento para as autoridades, e relatou que assim que viu o movimento dos sujeitos, sabia que a intensão dos meliantes não eram das melhores naquele momento, disse que não se preparou para reagir, mas seu carro era novo, e não queria perde-lo. Segundo os moradores do local da tentativa de assalto, no lugar tem acontecido muitos roubos, no qual prejudica a circulação das pessoas e dos próprios moradores.

Veja também: