Sucesso em ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, personagem Julius vira capa de cartão de crédito 


Julius é um dos personagens muito importante da série “Todo Mundo Odeia O Chris”, recentemente ele saiu das telinhas diretamente para os cartões de crédito. Representado como o pai de Chris, em uma série americana dos anos 80, conhecido como um personagem pão-duro, se tornou bastante conhecido por fazer parte da vida de diversas pessoas americanas que usam o cartão bancário em seu dia a dia. O ator que é responsável por fazer um dos pais importantes na série, chama-se Terry Crews, fez vários outros filmes no decorrer de sua carreira, mas sempre será conhecido como Julius, por uma grande parte de seus fãs.

A deia principal de utilizarem sua imagem do personagem, é de passar uma mensagem de economia no momento de realizar as compras, sua criação foi feita pela americana Darrel Kennedy, no qual teve que consultar o ator para a utilização de sua imagem, e claro, Terry autorizou o pedido. A americana relata que visa economizar os dólares da população dos Estados unidos, ” O objetivo é olhar para Julius e pensar duas vezes antes de gastar”, diz Darrel, afirmando que as pessoas precisam repesar duas vezes no custo-benefício, de tal determinado produto.


O ator Terry Crews, também faz questão de guardar a imagem de seu personagem, afirmando a importância de economizar, em uma entrevista, afirmou que desde que interpretou o papel do pão- duro, guarda a imagem de Julius em sua própria carteira, pois acha importante se policiar devido aos gastos que faz em seu dia a dia, ele divulgou a imagem em suas redes sociais, e claro, se espalhou pelo mundo inteiro, conquistando ainda mais seus fãs.

Existem milhares de Memes na internet do personagem, com diversas frases de Julius. Atualmente Terry ganha muitos milhões de dólares com várias companhas publicitárias, no qual só aumenta os empreendimentos do ator, uma de suas frases mais conhecidas é; “Se eu não comprar nada, o desconto é maior.”


Veja também: