Após Zezé Di Camargo, Zilu é traída pelo novo namorado e provas vazam na web


Zilu Camargo pode estar sendo traída pelo atual namorado, com quem ela planejava casar, depois de um casamento com o cantor sertanejo Zezé Di Camargo, por longos 30 anos, com que teve três filhos, Wanessa, Camilla e Igor, sua separação foi muito comentada nas mídias sociais por ter tido um final de casamento bastante tumultuado, onde apareceram diversas traições do cantor sertanejo, alem dele assumir seu relacionamento de nove anos com Graciele Lacerda.

Depois do divórcio, Zilu resolveu viver sua vida, deixando de lado a sua relação com Zezé no passado, ela mudou seu visual e ampliou seu círculo social. Ela começou um namoro com o empresário esportivo, Marco Antônio Teles. Em setembro deste ano eles assumiram que estavam juntos e Zilu compartilhou fotos e declarações de amor nas suas mídias sociais.

Tudo parecia correr bem, até que no dia 13 de novembro, Leo Dias, colunista e jornalista, diz que descobriu que o namorado de Zilu, dias antes a havia presenteado com um anel de noivado uma mulher residente de São Paulo. E que Zilu havia encontrado no celular diversas troca de foto ousadas e mensagens trocadas entre o namorado e a tal mulher da qual dizia estar com saudade.

 

No aplicativo do WhatsApp do namorado de Marco Antônio revela sentir um ciúme e a ela o “deixa louco”, até o presente momento da mulher não foi divulgado.
Ciente da traição, Zilu tenta não demonstrar e conserva o relacionamento com o empresário.

Veja também: