Cirilo é demitido do SBT e motivo é de abalar


O ator Jean Paulo Campos sofreu um duro golpe do SBT. Nessa semana, ele, que ficou conhecido por ter feito o Cirilo na novela ‘Carrossel’, acabou sendo demitido da emissora de Silvio Santos.

O rapaz, que está com 15 anos de idade, perdeu o seu emprego. Ele ainda está no ar na novela ‘Carrossel’, mas mesmo assim não receberá mais os seus ordenados do canal de Silvio Santos.

Curiosamente, meses antes a emissora tinha tirado o ator da Record TV, inclusive pagando uma multa contratual a respeito sobre o caso. A situação deu o que falar e agora foram os pais do ator que decidiram expôr como tudo teria acontecido e isso, é claro, causou uma certa reflexão entre os fãs do SBT.

Segundo informações da mídia especializada, o que teria feito Jean Paulo perder o seu emprego foi o fato do SBT, assim como outras empresas midiáticas, está passando por uma séria crise econômica. O canal, nos últimos tempos, demitiu muitos profissionais. Agora apenas nomes como Larissa Manoela e Maísa Silva continuam no estafe da empresa que um dia já foi chamada de ‘mais feliz do Brasil’.

Além de Jean Paulo Campos, outro ator famoso por ter a cara do SBT também foi demitido. Carlinhos Aguiar ficou conhecido por ter feito as pegadinhas do programa Silvio Santos.

Carlinos tem 61 anos de idade e também perdeu o seu emprego. Ele até tentou  uma reclamação com o próprio Silvio Santos, mas não teve jeito. Já os pais do eterno Cirilo decidiram falar sobre a demissão do filho do SBT. Eles disseram que viram tudo com grande tristeza, como mostra uma matéria do UOL sobre o caso.

Apesar da tristeza do momento, a família de Jean Paulo Campos diz que está muito feliz por tudo o que o SBT e Silvio Santos conseguiram proporcionar ao seu filho. O ator, que era então um grande desconhecido, tornou-se famoso e teve até a casa reformada pelo apresentador Celso Portiolli.