Jovem consegue fotografar espírito de criança que o assombra há meses


Adam Ellis,  que vive em  Nova York,  EUA, resolveu usar o Twitter para compartilhar um fato que ele acreditava ser paranormal, pois ele acredita que um espírito vai ao seu apartamento durante a noite.

Ellis começou a filmar tudo que acontecia, , como objetos se mexendo sozinhos, por isso acreditava que um ser maligno  vivia em seu apartamento, e tinha medo que ele o matasse.  Com isso a história foi ganhando uma grande repercussão, pois ele partilhava tudo que estava acontecendo e  começou a achar que dividia o  lar com um possível espírito de criança.

Pois sonhava com uma criança, mas agora ele a via em sua casa, e ficava paralisado de medo. Segundo ele, o espírito da criança, tinha uma enorme cabeça, que era deformada e pendia para um dos lados.

Como prova de seus relatos ele postava fotos e algumas das filmagens dos acontecimentos paranormais que aconteciam em seu apartamento, como plantas e cadeiras que se moviam.

 

Ele estava apavorado, Ellis, mas para piorar o caso, ele estava em uma biblioteca, quando uma garotinha em uma biblioteca, veio conversar com ele e disse que tinha conhecimento que ele via o David.

Agora ele já sabia o nome do espírito, numa noite viu o suposto fantasma de nome David sentado em uma cadeira, ele ficou  com muito medo, mas conseguiu  pegar o seu aparelho  celular e tirar umas fotos, e dessa vez conseguiu flagrar quem o assombrava.

Ele teve que editar as imagens, mudar um pouco a luminosidade, mas dá para ver o formato de um pequeno ser.

Vejam as fotos:

 

Veja também: