Após ter filho demitido, pais de Jean Campos, o Cirilo, falam sobre decisão do SBT


Como já foi falado em outras matérias, o mundo artístico não é u[lugar de estabilidade. O ator aclamado hoje, pode estar desempregado amanhã. Isso é o que acontece na maioria das empresas privadas, e emissoras de TV não são nada além disso. Portanto, apesar de cobiçado, este mundo é instável e inseguro até para os mais famosos. Provas disso nós temos todos os dias, com a demissão e o sumiço de diversos artistas. O caso mais recente e emblemático é a missão do ator miri Jean Paulo Campos, o Cirilo da novela Carrossel.

O fato é que o contrato do ator não foi renovado, como o da maioria dos atores. Isso não significa que o ator ficará completamente fora do SBT. Silvio Santos, pode oferecer contrato de participações curtas e específicas ao ator. A impossibilidade de prorrogar o contrato e o fato de o ator ter sido desligado da emissora, foi assunto comentado pelos pais do garoto.

Em entrevista disseram:  “Infelizmente ficamos muito surpreendidos e tristes com a notícia do término do contrato com o Jean. Mas somos muito gratos pela oportunidade que o SBT e o Silvio deram ao nosso filho e a nossa família”, declararam os dois. Familiares do ator disseram:  “O Jean tem muito talento, então temos muita fé de que Deus está preparando mais coisas boas pra ele em breve”.

Os pais do menino dizem que investirão no futuro do garoto. Eles revelaram ainda que o menino pretende lançar seu canal no YouTube. Dizem que é um projeto antigo, mas que estava suspenso pelas gravações do garoto no SBT.  A família se diz aberta a propostas. O garoto não se pronunciou.

 

Há boatos de que o ator seja contratado pela Record, mas isso não foi comentado pela família nem pelo garoto. Ele vai continuar no ar até o fim da novela “Carinha de Anjo”, quando poderá fazer outros trabalhos em outras emissoras.

 

 

Veja também: