As dez mães mais jovens do mundo


A maternidade é parte de grande importância na vida de uma mulher. As mudanças pelas quais passam seu corpo e sua mente são extremas. O organismo que receberá e formará o novo ser se prepara desde a puberdade para isso. Além disso a estrutura óssea do corpo feminino se desenvolve para comportar o peso e a dimensão do bebê. Quando uma menina engravida muito jovem, seu corpo ainda pouco formado pode ser um fator que acarreta enormes riscos à saúde da genitora e do feto.

É comum ouvirmos relatos de meninas que engravidam cedo, por volta dos 16 ou 17 anos de idade. Os casos que mostraremos aqui são ainda mais impressionantes. As garotas que foram mães, têm menos de 14 anos de idade. A mais nova delas vai surpreender você. Veja:

 

1. Elena Chiritesco

A menina deu à luz aos 10 anos de idade. o pai da criança era seu primo, que tinha 11 anos quando a criança nasceu. Os dois não mantém relacionamento, e não se sabe se chegaram a ter algum um dia. Eles vivem na Espanha atualmente.

2. Tressa Middleton

A garota foi mãe aos 12 anos de idade. Tressa foi estuprada pelo seu irmão de 16 anos e deu à luz uma menina. Por algum motivo que não foi relatado, ela entregou a bebê para adoção. Após o ocorrido, a jovem, abalada, envolveu-se com bebidas e drogas por muito tempo. Após livrar-se do vício, ela escreveu sua história e pretende reencontrar sua filha.

 

 

3. Samantha Goodman

Samantha foi mãe aos 10 anos de idade, no Zimbábue. A menina contou, já mais velha, que brincava na casa de um colega quando tudo aconteceu. Eles, segundo a jovem, encontraram um livro que falava sobre sexo e decidiram fazer o que estava desenhado. O pai da criança tem a mesma idade de Samantha.

4. Laura Marina Villanueva

Laura, com 10 anos na época, foi violentada e estuprada pelo parceiro de sua irmã mais velha. Foram pelo menos 3 abusos sofridos pela menina. Em decorrência de um deles, ela engravidou. O homem que se aproveitou da garota tinha 45 anos de idade e era foragido da polícia.

5. Dafne

A história oficial é de que a menina, aos 9 anos de idade, namorava um rapaz de 17. Ela teria engravidado do garoto em uma de suas relações. Mas os boatos são de que o verdadeiro responsável pela gestação de Dafne é seu pai.

6. Nuvia V.T,

A menina deu à luz uma criança quando tinha apenas 9 anos de idade. Sua gravidez é fruto de um estupro coletivo. Dois rapazes violentaram sexualmente a menina que acabou engravidando.

7. Anya

Anya tinha apenas 8 anos de idade quando foi mãe pela primeira vez. Ela teria sido estuprada por um garoto de 13 anos de idade que morava vizinho a sua casa. Fato que poderia ter facilitado o crime.

8. Hilda

A menina de 8 anos engravidou de um primo que morava com seus pais. O rapaz de 22 anos de idade teria se aproveitado da criança em 1957. Ela engravidou e deu à luz uma menina.

9. Wanwisa Janmuka

Wanwisa teve seu filho aos 9 anos de idade. A gestação foi fruto das relações com seu esposo de 27 anos. A garota tailandesa casou-se, seguindo as tradições e as leis do país, ainda mais jovem.

10. Lina medina.

A mãe mais jovens de todos os tempos. Ela foi mãe aos 5 anos de idade. Seus pais estranharam a forma como sua barriga crescia e a levaram ao hospital. Foi detectado uma gravidez de 7 meses. A menina deu á luz pouco tempo depois e entrou para a história.

 

Veja também: