Namorado da Fátima recebe grave acusação e se revolta: ‘Mentira injusta’


É sabido, nacionalmente, que a apresentadora Fátima Bernardes está em um novo relacionamento. Tanto quanto sua separação, essa notícia foi amplamente divulgada e acompanhada pelos fãs da jornalista. Há quem se posicione a respeito do novo namorado. Existem pessoas que acreditam que, o fato de ele ser muito mais novo que Fátima, ele estaria esperando algum favorecimento da comunicadora. Alguns comentários a este respeito chegaram aos ouvidos do casal, que se manifestou.

 

Túlio Gadelha tem 30 anos de idade e namora há pouco tempo com a apresentadora. A diferença de idade entre o casal pode ter sido um fator que incentivou a criação de tais boatos.A seu respeito foi levantada a suspeita de que teria ganho algum cargo público. Já sobre Fátima, foi dito que ela teria favorecido tal situação, e teria ajudado o namorado a lograr o cargo.

O rapaz, que não é de ficar calado, se posicionou sobre as acusações, chamando-as de acusações baratas. Ele provavelmente não esperava este tipo de repercussão, e ficou surpreso. Túlio e Fátima ficaram sabendo dos boatos através de veículos de comunicação e uma revista publicou a resposta do rapaz.

“Um arranjo de palavras, dessa maneira trás consigo uma mentira injusta e difamatória”, disse ele. Isto porque, segundo ele, já teria recebido convite para assumir cargos públicos, convites que foram recusados por ele. E esta não é a primeira vez que ele aparece na mídia com acusações como essas, e, pelo visto, não será a última.

O namoro do casal veio a público no início de novembro, quando os dois foram clicados juntos num shopping. 

 

 

 

 

Veja também: