O assombroso caso de Francesco Lentini, o homem de três pernas, Assistam


Um menino com uma genética um tanto quanto curiosa, Francesco Lentini, nasceu em 1881 no dia 18 de maio na cidade de Rosili, localizada no interior da Itália. Um garoto que nasceu diferente de todas as crianças de sua época, com uma genética extremamente rara e curiosa, o caso do garoto intrigou toda a população daquela região italiana, e também todos os médicos e cientistas. Assim que sua mãe descobriu que estava grávida, esperava um casal de gêmeos, mas ao nascer Francesco acabou saindo com algumas partes de irmão introduzidas em seu corpo, irmão esse que nunca chegou a nascer, Francesco naquele momento era um menino com três pernas.

Todos os órgãos que seria de seu irmão gêmeo, acabou saindo em uma única criança, Francesco tinha três pernas, dois órgãos genitais, e quatro pés. Todas as partes humanas extras, funcionavam corretamente, suas pernas e demais membros, estavam lidados a sua espinha dorsal, fazendo que a possibilidade de uma cirurgia para remover as partes extras, colocaria a vida de Francesco em perigo, e poderia deixá-lo paralítico.


Francesco teve sua vida restrita, ainda quando criança seus pais decidiram envia-lo para um internato, que fazia estudos em crianças que tinham as mais diversas deficiências, o garoto só passou a aceitar seus membros extras com uma perspectiva boa, quando chegou no internato e se deparou com várias crianças que tinham suas deficiências piores que a sua, antes de chegar ao local, o menino se dizia amaldiçoado por sua terceira perna.

O jovem decidiu sair da Itália e passou a trabalhar em um programa, no estilo humorísticos, voltado para a arte circense, nos Estados Unidos, era entrevistado diariamente sobre diversas curiosidades sobre sua vida, e seus membros, e o jovem não sentia vergonha de relatar todo tipo de experiência que teve no decorrer do tempo, incluindo sua vida intima, amorosa.

Daí por diante, suas apresentações só aumentaram, participou de programas como Ringling Brothers Circus, sua melhor participação e apresentação, foi quando o jovem conseguia fazer gols com as três pernas. Já adulto se casou com uma mulher chamada Theresa Murray, e desde então passou a ter uma vida normal com sua esposa e seus quatro filhos, todos eles nasceram com saúde e geneticamente normais.

Veja também: