O que esse noivo disse a sua noiva no dia de seu casamento vai te fazer chorar


O dia do casamento é a data mais aguardada pelo casal que se ama. Os preparativos da cerimônia e da festividade são feitos com muito cuidado e carinho pelos noivos. A escolha do lugar onde será celebrado e o espaço do buffet também são feitos minuciosamente. Alguns casais optam por cantarem um para o outro durante a cerimônia de enlace matrimonial.Algumas noivas entram na igreja cantando a música do casal. Enfim, são diversos os rituais e muitas as emoções da celebração. Entre estes rituais estão os votos também.

 

A leitura dos votos é mais um dos momentos rodeado de emoção. Quando a noiva fala de seus sentimentos e suas expectativas com a relação, é muito bonito de ver. Mas nada é mais lindo do que o noivo se declarando e fazendo juras de amor.

Bruno e Diana são um casal bem típico. Eles se apaixonaram, namoraram e decidiram que era hora de dividir a vida. Foi então marcada a cerimônia de casamento. O caminho até o altar foi bem tradicional, cheio de ansiedade e emoção. O que tornou a cerimônia ainda mais emocionante, foi a leitura dos votos por parte do noivo. Diante das palavras dele, não há quem possa conter as lágimas. Veja no vídeo abaixo o que ele escreveu para sua amada:

 

 

Veja também: